SOBRE MIM

Na minha bio diz "Autodidata e polímata". Em bom português: eu tenho uma certa alergia ao tédio e aprendo sozinho o que me dá na telha. A tecnologia é o meu quintal, mas isso não significa que eu vou hackear o wifi do seu vizinho se você pedir. Eu tenho um interesse bem particular por segurança, táticas e armamento — o que soa exatamente como a descrição de um vilão do James Bond, mas prometo que sou um cara tranquilo. Pelo menos na maior parte do tempo.

Aliás, se você caiu de paraquedas aqui porque leu algum comentário meu, discordou ferozmente e veio babando de ódio para fuçar meu perfil: parabéns, você provavelmente caiu no meu ragebait. Quando estou entediado, gosto de jogar a isca. Sinceramente? Eu acho uma atitude imbecil discutir com desconhecidos na internet por causa de problemas que jamais serão resolvidos em uma caixa de comentários de rede social. Então guarda o rancor aí, não me odeie, foi só pela zoeira e você foi a vítima da vez.

Minha paz de espírito (quando não estou botando fogo em seções de comentários) é mantida por um equilíbrio muito frágil entre assistir a alguém ser desmaiado no UFC, sofrer incondicionalmente pelo Corinthians e ouvir música num volume questionável. Meu gosto musical é uma salada seleta: vai do hard rock, indie, glam rock e metal até aquela vibe new wave deliciosa — Depeche Mode, Pet Shop Boys, New Order, Yazoo... se tem um sintetizador deprê ou uma guitarra distorcida, eu tô no play.

No mundo digital, você me acha na Steam suando sangue no CS2. São quase 600 horas de jogo para eu continuar morrendo pra quem tem ping alto. Também bato ponto em clássicos de respeito, como Resident Evil 4 e Battlefield. E se você por acaso se acha o Kasparov reencarnado, pode tentar a sorte contra o "GM_unmoshe" no Chess.com. Meu rating de Blitz bate na casa dos 1300 — o suficiente para amassar a galera do churrasco, mas ruim o bastante pra eu culpar o mouse quando perco a rainha de graça.

No fim das contas, sou um cara reservado. E esse texto aqui é todo o "molho" que você vai receber de graça hoje. O resto do mistério você vai ter que ser interessante o suficiente para descobrir.

* Aviso legal: Posso conter traços de ironia e sarcasmo (e se você não sabe a diferença, ótimo, eu também finjo que sei).

Voltar